O autor da chacina preso nesta quinta-feira (23), Edgar Ricardo de Oliveira, de 30 anos, responsável pela morte de sete pessoas, ficou em silêncio durante o interrogatório policial, sem responder nenhuma pergunta dos agentes. O criminoso foi preso em Sinop (497 km de Cuiabá), depois de se entregar à polícia, pela manhã.
Segundo delegado Bráulio Junqueira, o autor dos homicídios, que não disse nada durante depoimento, possivelmente foi instruído a isso por seu advogado.
“Durante o interrogatório, fizemos todas as perguntas necessárias, porém, ele permaneceu em silêncio. Nós realizamos as perguntas com relação à autoria, à motivação, o que levou ele a fazer aquilo, e ele não respondeu nenhuma, ficando em silêncio”, disse a autoridade policial.
Edgar se entregou à polícia acompanhado de seu advogado, Marcos Vinícius, que já havia comunicado sua rendição na quarta-feira. O comparsa de Edgar, Ezequias Souza Ribeiro, morreu em confronto com policiais do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) também na quarta-feira, próximo ao rio Teles Pires, a cerca de 15 km de Sinop.