Anúncio

Cuiaba - MT / 1 de janeiro de 2025 - 0:08

Óvni? Morador do PR se assusta com 'luz misteriosa' e pede ajuda

continua após publicidade

O morador de uma chácara na cidade de Almirante Tamandaré, cidade na Região Metropolitana de Curitiba, entrou em contato com a Banda B nesta sexta-feira (27) para relatar algo inusitado. Ele pede ajuda para entender uma ‘luz misteriosa’ que foi flagrada mais de uma vez em 2024 no terreno localizado na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Veja as imagens abaixo e escreva nos comentários das redes sociais o que acha que pode ser. As informações são da Banda B.

Paulo Henrique Ribeiro de Siqueira comentou que já conversou com uma equipe de ufólogos, que lhe afirmaram que a luz captada pelas câmeras de segurança não é resultada da produção humana ou de animais. No entanto, os profissionais não souberam dizer do que se trata.

continua após publicidade

– LEIA MAIS: Homem tem braço dilacerado ao ser atacado por cachorro em Apucarana

“Já apareceu umas três, quatro vezes aqui no meu terreno somente neste ano. A última vez foi agora, dia 21. Estamos procurando saber se é um bicho, um ÓVNI, um Boitatá, uma Mãe do Ouro…”, disse Paulo Henrique Ribeiro de Siqueira, dono da chácara em Almirante Tamandaré onde aparecem luzes estranhas.

continua após publicidade

Se compartilhadas as imagens, ele acredita que outras pessoas ajudem a identificar o que de fato é esta luz misteriosa.

“Alguma coisa é. Eu acredito naquilo que vejo. Já vi luzes piscando no céu e não eram de algum avião; já vi vultos; já vi pessoas mortas. Então, fica a dúvida: eu não sei se é um espírito, uma sonda, uma orbs, disco voador, alma ou fantasma, mas alguma coisa eu sei que é. Vamos ver se descobrimos com alguém estudioso, alguém do meio, alguém espiritual, alguém que sabe o que é e possa ajudar a gente. Porque, como foi em Fortaleza, essa luz entra nas casas. Essa é a minha pergunta: o que é isso?”, questionou.

Veja:

continua após publicidade
continua após publicidade

Para mais informações, acesse à Banda B, parceira do TNOnline.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

noticia por : UOL

LEIA MAIS