Vantagem de Lula sobre Gusttavo Lima e Pablo Marçal. Na disputa, Lula venceria Gusttavo Lima em quatro cenários diferentes, chegando a ter 33% dos votos, contra 18% do cantor. Marçal perde para Lula em três cenários, chegando a, no máximo, 14% das intenções de voto, contra 32% de Lula.
Eduardo Bolsonaro empata na margem de erro com Ciro Gomes. Com 11% das intenções de voto, o deputado federal fica empatado com Ciro dentro da margem de erro, que registrou 10%.
Gusttavo Lima se aproxima de Lula em um eventual segundo turno. O cantor é o que mais chega perto do presidente na segunda etapa da disputa à presidência, registrando 35% das intenções de voto, contra 41% de Lula. Logo atrás, Eduardo Bolsonaro e Marçal registraram, cada um, 34% das intenções de voto e também perdem para Lula no segundo turno.
Jair Bolsonaro (PL) empata com Lula na pesquisa espontânea. Os dois aparecem com 9% das intenções de voto, contra 1% de Gusttavo Lima e Marçal. O ex-presidente não entrou na pesquisa estimulada, pois está inelegível.
Margem de erro de um ponto percentual. A pesquisa entrevistou 4.500 pessoas de todo o brasil, com 16 anos ou mais, entre 23 e 26 de janeiro.
Rejeição de Lula é maior que aprovação
49% dos eleitores conhecem o presidente, mas não votariam nele nas eleições. 47% votaria nele em 2026.
noticia por : UOL