O técnico da Jordânia, o marroquino Jamal Sellami, disse nesta sexta-feira (26) que não teme enfrentar a Argentina de Lionel Messi, sua adversária no último jogo da fase de grupos da Copa do Mundo.
O duelo deste sábado, em Arlington (Texas), marcará a despedida da seleção jordaniana em sua primeira participação em Mundiais, já que a equipe não tem mais chances de avançar na competição após as derrotas para Áustria (3 a 1) e Argélia (2 a 1).
“Infelizmente os resultados não refletiram o bom desempenho que apresentamos em campo”, disse Sellami, que vê o confronto contra os campeões mundiais como uma oportunidade única de deixar sua “marca” no torneio.
noticia por : UOL



