A partida foi interrompida já no final após uma confusão entre torcedores do Ceará, que chegaram a invadir o campo.
DO REPÓRTER MT
Em jogo marcado por confusão nas arquibancadas, Cuiabá e Ceará empataram em 1 a 1 na tarde deste domingo (16), na Arena Castelão. A partida precisou ser encerrada por falta de segurança no estádio.
Sem vencer há três rodadas, o Dourado buscava redenção e para tentar quebrar um jejum de três meses sem vencer longe da Arena Pantanal.
Deyverson marcou para o Cuiabá, e Jô anotou o gol do Ceará. Entretanto, o jogo foi marcara por cenas de violência entre torcedores do Vozão que brigaram entre si e invadiram o campo.
Primeiro tempo
Nos primeiros vinte minutos, André Luis pelo Dourado e Mendoza pelo Vovô conseguiram boas finalizações, mas sem tanto perigo assim para os goleiros.
O jogo seguiu pegado, e a melhor chance veio do ataque do Cuiabá com Marcão, que quase surpreende a defesa alvinegra. Fim de primeiro tempo e placar zerado.
Segundo tempo
A etapa complementar começou com gol de Deyverson após vacilo da zaga alvinegra.
Logo na sequência, no entanto, Igor Cariús levou o segundo amarelo após falta dura em Richardson e foi expulso, deixando os donos da casa com um a mais.
O jogo virou e Jô empatou marcando gol para o time da casa. O jogo encerrou antes da hora após uma confusão na arquibancada, que teve como consequência invasão no campo. O árbitro resolveu parar o jogo antes do fim.
QUE VERGONHA… LAMENTÁVEL A TORCIDA DO CEARÁ FAZER ISSO pic.twitter.com/NPu5ro8RFK
— out of context brasileirão (@oocbrsao) October 16, 2022