Primeiro filho do presidente Jair Bolsonaro (PL) a se pronunciar sobre o resultado das eleições no domingo (30), o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) agradeceu nas redes os eleitores que votaram em seu pai no segundo turno da disputa pela Presidência.
O candidato do PT, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), foi eleito com 50,9% dos votos válidos.
“Obrigado a cada um que nos ajudou a resgatar o patriotismo, que orou, rezou, foi para as ruas, deu seu suor pelo país que está dando certo e deu a Bolsonaro a maior votação de sua vida! Vamos erguer a cabeça e não vamos desistir do nosso Brasil! Deus no comando!”, escreveu o parlamentar.
Mais tarde, Flávio voltou a publicar mensagem em suas redes sociais. “Pai, estou contigo pro que der e vier!”, escreveu.
A primeira publicação ocorreu mais de 19 horas após a definição do resultado das eleições presidenciais. Bolsonaro não fez comentários ou publicações nas redes sociais sobre o assunto nem reconheceu o resultado das urnas.
Mais cedo, a primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL) publicou nesta segunda-feira em suas redes sociais um trecho bíblico, em sua primeira manifestação após as eleições.
“Salmos 117: Louvai ao senhor todas as nações, louvai-o todos os povos. Porque a sua benignidade é grande para conosco, e a verdade do senhor dura para sempre. Louvai ao senhor”, escreveu.