Neste domingo (8), Michelle Bolsonaro, esposa do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), usou uma rede social para rebater críticas da atual primeira-dama, Janja, mulher de Lula (PT).
No stories do Instagram, Michelle publicou algumas fotos sobre o estado de conservação do Palácio do Alvorada. A resposta dela surge após Janja ter apontado danos no local.
— Durante o mandato do meu marido, preservamos o Palácio da Alvorada respeitando a estrutura que é patrimônio tombado e também o dinheiro do povo brasileiro. É de conhecimento público que em 2006 o local passou por uma reforma avaliada em aproximadamente R$ 18.000.000 (dezoito milhões de reais) onde foram executadas algumas mordomias como jacuzzis com hidromassagem, pela empresa “Odebrech” — escreveu Michelle.
Ela falou ainda sobre os móveis usados no Alvorada.
— Prezando sempre o respeito pelo nosso contribuinte, trouxemos nossos móveis do Rio de Janeiro e reutilizamos panelas, talheres, copos, toalhas, lençóis etc… que já pertenciam a residência — complementou.
E acrescentou:
— A infiltração no teto do salão de Estado foi consertada. Contudo, com as chuvas recentes infiltrou novamente, e o conserto demanda um tratamento especial na manta que está sobre a laje. Temos manutenções semanais e quinzenais em todo Alvorada, desde os ares condicionados e maquinários que dão problema no dia a dia e para cada área tem uma empresa terceirizada específica para solucionar tal problema.