Anúncio

Cuiaba - MT / 22 de janeiro de 2025 - 21:30

Andreza: audiência sobre Big Techs serve para governo agradar militância

Na minha avaliação, essa reunião é uma grande bobagem, porque o governo está antecipando uma discussão que não afeta o Brasil neste momento. O governo deveria canalizar sua energia para PL [Projeto de Lei] das Fake News que está parado lá no Congresso. Esse, sim, pode ter alguma repercussão prática para nós, aqui no Brasil.

Então, é um assunto que não diz respeito ao Brasil, pelo menos nesse momento. As novas medidas serão adotadas pela Meta lá nos Estados Unidos. O governo brasileiro está fazendo, na verdade, uma agenda pra agradar a sua militância. Essa reunião de hoje… você tinha ali só checadores de notícias ou pessoas muito ligadas à esquerda, à extrema esquerda, que é quem influencia o governo nesse debate. Andreza Matais, colunista do UOL

Reverendo: ‘Bispa teve fala potente, e Trump tentou desqualificá-la’

No UOL News, o reverendo Arthur Cavalcante, deão da Catedral Anglicana de São Paulo, disse que a bispa Mariann Edgar Budde teve fala potente ao pedir misericórdia para minorias, e o presidente Donald Trump tentou desqualificá-la. O religioso pertence à mesma denominação da bispa.

A bispa estava na sua na sua prerrogativa de emitir a declaração, feita também diante de outros líderes religiosos não só da Igreja Episcopal, mas também de pessoas judias, muçulmanas, budistas, pentecostais, batistas, católicos.

A reação do Trump foi realmente uma reação de quem não suportou uma crítica, aliás, uma crítica elegante, uma fala sem afetação nenhuma, ao ser direcionada diretamente ao líder da nação, que se compromete com a Constituição, se compromete com valores daquele país, valores democráticos.

noticia por : UOL

LEIA MAIS