O Instituto de Formação de Líderes de São Paulo (IFL-SP), dedicado à promoção de princípios liberais entre novas lideranças, deu posse à sua nova direção no último dia 3 (segunda-feira).
A presidência foi assumida pela empresária Daniela Villagra, que prometeu defender princípios como a liberdade de expressão, o livre mercado e o empreendedorismo. “Se o preço da liberdade é a eterna vigilância, nós somos os vigilantes”, afirmou ela, que ocupará o cargo durante o período de um ano.
O evento que marcou a transição na direção teve a participação, entre outros, dos empresários Carlos Gerdau Johannpeter, Josué Guedes (Market Makers) e Ralph Bigio (BTG Pactual Advisors), além dos jornalistas Leandro Narloch e Carlo Cautti.
Houve ainda debates com a participação de Alexandre Ostrowiecki, CEO do Grupo Multi e fundador do Ranking dos Políticos, e Fernando Schuler, cientista político e professor do Insper.
LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar sete acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.
noticia por : UOL