Anúncio

Cuiaba - MT / 5 de novembro de 2024 - 21:44

Membros de facção são presos pela Polícia Militar com quatro tabletes de maconha, arma e munições em Sinop

Em duas ações distintas, policiais militares do 11º Batalhão apreenderam, na madrugada deste sábado (15.06), 54 porções entre cocaína e maconha, 49 frascos de ‘loló’, quatro tabletes de maconha, uma arma de fogo, 14 munições e um veículo Gol, em Sinop (480 km de Cuiabá).

Durante a primeira abordagem, por volta de 3 horas, no bairro Jardim Roma, as equipes receberam informações sobre tráfico de drogas em um estabelecimento comercial de bebidas e que o suspeito seria proprietário de um veículo Gol.

Após a denúncia, os policiais se deslocaram até o local e apreenderam um pochete contendo 19 porções de substância análogas à cocaína, duas de maconha e cinco frascos de loló. As equipes ainda identificaram o carro do suspeito com diversas porções de entorpecentes no interior do Gol.

O proprietário do automóvel não foi localizado. Em seguida, por volta das 5 horas, os policiais militares receberam novas informações de que o homem estaria em uma casa noturna, no bairro Alto da Glória.

No deslocamento ao estabelecimento comercial, as equipes flagraram um homem, em atitude suspeita, carregando uma mochila que logo dispensou ao chão e correu para dentro de uma casa. Os policiais encontraram quatro tabletes de maconha, porções do mesmo entorpecentes e uma balança de precisão.

Ao ser abordado, o homem portava a chave do veículo Gol. Na casa, as equipes ainda localizaram uma jovem, de 22 anos, que relatou ser integrante de uma organização criminosa. Em um dos cômodos, os policiais encontraram novas porções de entorpecentes, uma arma de fogo e 14 munições.

Além de diversas joias, que conforma a suspeita, era recompensa pelo tráfico de entorpecentes na região. Ambos suspeitos e todo material apreendido foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte: PMMT

LEIA MAIS