Anúncio

Cuiaba - MT / 15 de janeiro de 2025 - 20:16

Miss Argentina perde título após criticar Miss Brasil e questionar concurso

KAROL GOMES

DO PORTAL LEODIAS

A rivalidade entre argentinos e brasileiros voltou a ser assunto, desta vez no cenário dos concursos de beleza. Após apresentadoras argentinas atacarem Fernanda Torres pelo Globo de Ouro, o Miss Universo anunciou a destituição de Magalí Benejam, de 30 anos, do título de Miss Argentina 2024. A decisão foi tomada após a ex-miss fazer críticas controversas ao concurso em uma entrevista ao youtuber King Lucho, onde também comentou sobre a brasileira Luana Cavalcante, Miss Universo Brasil, durante o evento realizado em novembro no México.

Na entrevista, exibida em 19 de dezembro, Magalí fez duras críticas ao Miss Universo 2024, à organização e à vitória da dinamarquesa Victoria Kjaer, de 21 anos. Além disso, a modelo acusou a pernambucana Luana Cavalcante de não ser receptiva durante o confinamento. “Para mim, a brasileira ficou onde tinha que ficar. Você acredita que quatro vezes que fui falar com ela em português, pois eu falo português perfeito, e ela me respondeu em inglês?”, disse Magalí, justificando a antipatia.

>> Clique aqui e participe do grupo de WhatsApp 

A ex-miss também levantou suspeitas sobre a vitória da dinamarquesa, observando que ela estava acompanhada por três seguranças nos últimos dias da competição. “Quando anunciaram o Top 5, vi os jurados se olhando de maneiras estranhas. Eles começaram a se olhar como se dissessem: ‘Não foi isso que escolhemos, não foi isso que eu escolhi’. Foi assim que pareceu de fora e foi aí que eu disse: ‘OK, isso está arranjado’. Sempre foi armado, todos os anos”, afirmou.

Leia a matéria completa em Portal LeoDias.

FONTE : ReporterMT

LEIA MAIS