Uma ação conjunta da Polícia Militar de São Paulo e da Polícia Federal encontrou granadas, fuzil e 50 quilos de drogas, em um imóvel na favela de Paraisópolis, na zona sul de São Paulo, nesta segunda-feira (24).
Três suspeitos de integrar uma organização criminosa foram presos.
Segundo informações divulgadas pela SSP (Secretaria da Segurança Pública), o local foi descoberto através do setor de inteligência da polícia paulista depois que agentes receberam denúncias sobre um veículo suspeito na região.
De acordo com a PM, o carro seria usado pelo crime organizado para transportar drogas para a Baixada Santista. Ainda segundo a corporação, o veículo possuía fundo falso e compartimentos ocultos para esconder os entorpecentes.
“Dois suspeitos que estavam no veículo levaram os policiais até um imóvel na comunidade. No local, foram apreendidos mais de 50 quilos de cocaína e maconha, além de um fuzil, dois coletes à prova de balas, oito granadas militares, roupas táticas e outros equipamentos do crime organizado”, diz nota da SSP.
Os agentes encontraram ainda uma camisa da Polícia Civil de São Paulo.
sua assinatura pode valer ainda mais
Você já conhece as vantagens de ser assinante da Folha?
Além de ter acesso a reportagens e colunas, você conta com newsletters exclusivas (conheça aqui).
Também pode baixar nosso aplicativo gratuito na Apple Store ou na Google Play para receber alertas das principais notícias do dia.
A sua assinatura nos ajuda a fazer um jornalismo independente e de qualidade. Obrigado!
sua assinatura vale muito
Mais de 180 reportagens e análises publicadas a cada dia. Um time com mais de 200 colunistas e blogueiros. Um jornalismo profissional que fiscaliza o poder público, veicula notícias proveitosas e inspiradoras, faz contraponto à intolerância das redes sociais e traça uma linha clara entre verdade e mentira. Quanto custa ajudar a produzir esse conteúdo?
noticia por : UOL