A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Cáceres, prendeu em flagrante na segunda-feira (26.02) um homem de 29 anos, suspeito de abusar sexualmente de suas enteadas. As vítimas, atualmente com 16 e 13 anos de idade, relataram que os abusos iniciaram há cerca de 10 anos, quando o suspeito passou a morar com a sua mãe.
As diligências que resultaram na prisão do suspeito iniciaram após as vítimas procurarem a Delegacia de Cáceres para denunciar os abusos praticados pelo padrasto. Segundo informações, a casa onde moram possui apenas um quarto e o suspeito aproveitava o momento em que todos estavam dormindo para deitar junto das menores e praticar os abusos.
A irmã de 16 anos relatou que os abusos iniciaram desde que ela tinha em torno de 6 anos de idade e que ocorreram de foram constante. A vítima de 13 anos confirmou fatos e disse que havia sido abusada naquele mesmo dia, por volta de 03 horas da madrugada.
O suspeito possui mais uma filha de 09 anos com a esposa (mãe das vítimas), porém, as irmãs não souberam informar se a menor também é vítima dos abusos.
Diante das evidências, os policiais da 1ª Delegacia de Polícia realizaram diligências e conseguiram localizar o suspeito e detê-lo em flagrante. Ele foi conduzido à delegacia, onde após ser interrogado, foi autuado em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável, sendo posteriormente colocado à disposição da Justiça.
O procedimento foi encaminhado para a Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança e Idoso de Cáceres que dará prosseguimento nas investigações e verificação de outros possíveis crimes praticados pelo investigado.